dare to dream higher!
mergulha de olhos bem abertos enchendo a alma de um reencontro contigo mesmo, com quem és, com o que és, iluminando os teus pontos fortes, superando os teus pontos sensiveis, acreditando que a tua diferença é o teu bem mais precioso e é o que te torna singular neste gigante universo de gentes, que existem pequenos nadas do quotidiano - sorrisos inesqueciveis partilhados com desconhecidos, olhos que se cruzam com os nossos num momento de ternura partilhada - e que fazem a cidade caotica repentinamente cair num silêncio apaziguador e seguirmos o nosso caminho mais leves, mais sorridentes, acreditar que como diz a tal canção "love hurts but sometimes it's a good hurt and it feels like i'm alive, love sings when it trancends the bad things"!
aprender que chorar lava a alma, que acordar um dia mal-disposto é natural, que dar grandes gargalhadas enche o peito de ar puro e fresco, que correr contra o vento é poder voar, que as saudades não são mais do que sorrisos de memorias que querem ser avivados porque estão ha tempo demais fechados naquele cantinho especial dedicado aos afectos que o tempo se encarrega de embrulhar cuidadosamente!
que ser louco sabe bem!
saboreia a tua diferença tal como eu aprendi a apreciar a minha, por mais que esta possa ser incomoda para os falso-moralistas ou possamos ser apelidados de excentricos, preferindo sem duvida sê.lo à futilidade das pessoas, à falta de simplicidade, à ignorância coberta por roupas de marca, à insensibilidade social, cultural, ambiental etc etc..... porque meu caro a nossa diferença representa aquilo que somos no mais profundo de nos, os valores que transportamos, tudo aquilo em que acreditamos, que defendemos, e so por isso ao assumirmos a nossa diferença não so na forma de estar, de ser assim como no vestir, somos pontos coloridos no meio da apatia generalizada!!
e é tão bom acreditar que podemos ajudar a mudar o mundo não é??
e é tão bom participar na construção de um mundo mais justo, mais saudavel, mais ecologico!!!
e é tão bom sermos diferentes de um mundo demasiado egoista, demasiado materialista, demasiado aparencias, demasiado plastificado, não é? e é tão bom sermos simples, conscientes, loucos, coloridos, vagabundos, intelectuais, sonhadores, génios, lutadores, revoltados, livres, inconformados, selvagens, sensiveis, DIFERENTES não é?
acredita em ti e no enorme valor que transportas contigo, pela pessoa que és, como és, pela tua singularidade e autenticidade, e como tudo isso toca as pessoas que te rodeiam!!